Há mais de 100 anos a Junta Nacional de Missões (JMM) vem fazendo missões no mundo. Atualmente, cerca de 700 missionários anunciam o Evangelho de Jesus Cristo em 64 países nas Américas, Europa, África e Ásia.

Eles plantam igrejas e desenvolvem diversos projetos sociais. A Igreja Batista Zona Norte apoia essa causa e ajuda, financeira e espiritualmente, alguns desses missionários. Conheça nossos missionários e acompanhe o trabalho que é realizado em cada um desses campos.

São pessoas que se colocam no centro da vontade de Deus, muitas vezes abandonando o seu país, ficando longe de suas famílias para anunciar o evangelho em povos distantes. Gostaríamos de ajudar muito mais. Temos missionários na Comunidade do Macaco, no Oriente Médio, na Tribo indígena Kunanã, no Oiapoque e no Nepal, Ásia. Quer saber detalhes sobre cada um desses projetos missionários e se envolver mais? Entre em contato pelos e-mails:

- Comunidade do Macaco: raphael@grupologix.com.br

- Oriente Médio: projetoaosfilhosdeagar@gmail.com